Sobre a Autora


Heloiza Rodrigues
BIÓLOGA COM MESTRADO EM FISIOLOGIA E BIOQUÍMICA DE PLANTAS | USP
Com 25 anos de experiência, a paisagista alia seus conhecimentos científicos ao know how adquirido em consultorias de manutenções de jardins, possibilitando

Nossas redes


Conheça um projeto de paisagismo que não tem nada de comum!


Paisagismo com pérgula em aço cortem.

Pérgula e fogo de chão em aço corten e mobiliário desenhado pela A Prima Plantarum, em um paisagismo de formas curvilíneas e arrojadas,  deram personalidade e requinte para o projeto arquitetônico assinado por Michel Lima do escritório Lupatini, Lima, Ramos, Arquitetos Associados.

O projeto arquitetônico diferenciado exigia uma intervenção paisagística que fugisse completamente do comum. A escolha do aço corten foi o início da intervenção que por si só é inovador. Uma pérgula inspirada em containeres, com iluminação em LEDS parece flutuar sobre a grama. Sob a pérgula, poltronas curvilíneas na cor amarela e banco em madeira com design arrojado, compõem o mobiliários desenhado pela equipe da A Prima Plantarum.

O fogo de chão a gás, também em aço corten, com detalhe de design na parte superior, recebe bancos em forma de cubos de madeira com Buxus sempervrens ao redor, para compor o ambiente.

Painéis nos muros, vegetação selecionada e herbário em madeira ripada tornam fundamentais os detalhes do projeto. A iluminação cuidadosamente escolhida faz com que o jardim torne-se aconchegante e requintado à noite.

3D de estudo: desníveis, pérgola, painéis e vegetação | Projeto de paisagismo A Prima Plantarum
3D de estudo: pérgola, moniliário, painéis e vegetação | Projeto de paisagismo A Prima Plantarum
3D de estudo: mobiliário, vegetação e fogo de chão | Projeto de paisagismo A Prima Plantarum
3D de estudo: herbário, painéis e vegetação | Projeto de paisagismo A Prima Plantarum


botao  orçamento

 





Heloiza Rodrigues - 22/10/2013
error: Direitos Reservados - Prima Plantarum