Sobre a Autora


Heloiza Rodrigues
BIÓLOGA COM MESTRADO EM FISIOLOGIA E BIOQUÍMICA DE PLANTAS | USP
Com 25 anos de experiência, a paisagista alia seus conhecimentos científicos ao know how adquirido em consultorias de manutenções de jardins, possibilitando

Nossas redes


Saiba como otimizar sua área de lazer


Foto-2B61


Fogo de chão à álcool em concreto aparente, ambientado com bancos também em concreto aparente com ripas de madeira embutidas proporcionam aos moradores desta residência a possibilidade de uma agradável conversa ao redor de uma fogueira nas noites frias de inverno. Ao lado, um painel ripado de madeira com treliça sobreposta recebeu a trepadeira Pandorea jasminoidese complementa o ambiente deixando-o aconchegante.
Foto-2B11 

Painel em cruzetas espaçadas com a trepadeira Solanum jasminoides dão privacidade aos quartos sem, no entanto, tirar-lhes a insolação e a ventilação.

otimizada

 
Na parede frontal da piscina outro painel de madeira de demolição dá aconchego e unidade ao ambiente.

 Foto-2B61

 
Um grande ombrelone recebe uma chaise, para uma confortável área de leitura.

 

Foto-2B41
 
A paginação do piso que imita madeira permite a utilização de espreguiçadeiras em meio à vegetação composta de Agapanthus africanus (azul escuro), Lavandula angustifolia, Lonicera nítida, Gardenia jasminoides ‘nana’ e Dianela tasmanica.
Foto-2B51
 
Para a iluminação direcionada foram utilizados equipamentos com Leds que valorizam os elementos do paisagismo e convidam os moradores a desfrutarem do jardim também à noite.
 
Foto-2B71
 
botao  orçamento

 


Heloiza Rodrigues - 05/11/2014
error: Direitos Reservados - Prima Plantarum